quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Água tem Poder Curativo... Saiba Mais...

CURA: MAGNETOTERAPIA PELA ÁGUA DE BEBER

Bebendo Água
 A palavra significa a aplicação para fins terapêuticos de um campo predominantemente magnético originado a partir de frequências altas e baixas.
A Magnetoterapia regenera as células lesionadas melhorando a cinética enzimática e repolariza as membranas celulares; além disso produz uma ação anti-stress e promove uma aceleração de todos os fenômenos reparadores com nítida ação bio-regenerante, anti-inflamatória, antiedematosa, antálgica, sem efeitos colaterais.
A Magnetoterapia é uma forma de fisioterapia que utiliza a energia electromagnética e é uma cura eficaz, segura e não invasiva. Os campos magnéticos interagem com as células promovendo a recuperação das condições fisiológicas de equilíbrio. É indicada nos casos em que é necessário estimular a regeneração dos tecidos após eventos lesivos de natureza diferente.
Os campos electromagnéticos gerados promovem resultados seguros sem o recurso a nenhum medicamento.

Os benefícios da Magnetoterapia:
  • Alivia a dor: atua como um analgésico potente
  • Acelera os processos de cura
  • Estimula as trocas celulares
  • Melhora a oxigenação e a nutrição dos tecidos
  • Reduz as inflamações
  • Estimula a reabsorção dos edemas e melhora o fluxo capilar
  • Regenera as células sem energia
  • Atrasa o processo de diminuição da densidade óssea
As vantagens da Magnetoterapia:
  • Ajuda a atenuar as dores e as inflamações sem o uso de medicamentos
  • É uma terapia não invasiva e segura
  • Não provoca dor
  • Tem uma ação antálgica
  • Pode ser aplicada sem contra-indicações na maior parte das patologias
  • Reduz em 50% os tempos de recuperação de uma fractura
Onde atua a Magnetoterapia:
  • Sistema ósseo
  • Sistema muscular
  • Sistema respiratório
  • Sistema nervoso
  • Sistema circulatório
Os efeitos da Magnetoterapia podem ser classificados da seguinte forma:
  • Ação anti-inflamatória
  • Ação estimulante do sistema endócrino
  • Ação antiedematosa
  • Ação antálgica
  • Reparação dos tecidos
  • Ação anti-stress
A Magnetoterapia pode produzir
  • Um efeito curativo
  • Um efeito analgésico
  • Um efeito estético
Um impulso elétrico que agiliza a circulação do sangue, uma melhor distribuição do sangue beneficiando todos os órgãos do corpo, uma ação sobre os órgãos debilitados que, revigorados, passam a ter forças para produzir anticorpos ou substâncias necessárias para a sua regeneração, uma melhor atividade e desempenho mentais, uma ação sobre o sistema imunológico, a aceleração da regeneração ósseo em fraturas, uma ação sobre o metabolismo, regulando o funcionamento de glândulas, a agilização dos glóbulos vermelhos, melhorando a qualidade físico-química do sangue, a oxigenação e a alimentação das células, tecidos e órgãos.
.
Alguns pesquisadores apontam que ela reorienta as partículas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.

A MAIS NOVA DESCOBERTA EM TRATAMENTOS DE SAÚDE CONSISTE APENAS EM

BEBER ÁGUA MAGNETIZADA!

Clique na imagem abaixo para conhecer o
Bastão Imantador de Água 

A água magnetizada representa um importante suplemento magnético. Hoje é aplicado por cientistas e por terapeutas em diversas partes do mundo, associada aos tratamentos convencionais, tais como vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, ulcerações e outros. São diversos os trabalhos científicos confirmados cada vez mais a influência da água magnetizada sobre a saúde.
.
“Os estudos mais modernos apontam que ao submetermos qualquer água química e bateriologicamente pura a um campo magnético forte e estável, organizamos melhor a distribuição das moléculas de água, o que a torna mais adequada para o consumo, passando inclusive a se comparar com as águas mais medicinais conhecidas, que assim por terem as suas moléculas melhor organizadas (polarizadas).”(*)
Extraído do Livro Guia Médico da Saúde Natural, 2004. Autor:
 Dr. Márcio Bontempo, pág.402
DOENÇAS  
O Bastão Magnetizador da BioMedsy foi desenvolvido para oferecer a TERAPIA MAGNÉTICA (magnetoterapia) pela água,  promovendo assim a REDUÇÃO DO EXCESSO DE RADICAIS LIVRES e ACIDEZ no seu organismo, O QUE IRÁ AUXILIAR NO COMBATE E PREVENÇÃO DE MAIS DE 140 TIPOS DE DOENÇAS, tais como:

Abscessos *Acidez extrema *Acne *Afta *Alergia *Arteriosclerose *Artrite *Asma *Anorexia *Bócio *Bronquite *Câncer *Catarata *Câimbras *Cálculos *Biliares *Cálculos Renais *Ciático *Cólicas *Colite *Conjuntivite *Convulsões *Colesterol alto *Constipação *Cefaléia *Caspa *Debilidade *Derrame cerebral *Diabetes *Diarréia crônica *Dismenorréia *Dispepsia *Disuria *Dores crônicas *Eczemas *Enurese *Espondilite *Enjoos *Enxaqueca *Fungos nos pés *Fungos nas unhas *Fibromialgia *Febres *Fístulas *Fatulênica *Fraturas *Gordura Localizada *Gota *Gonorréia *Gripes *Hemorróidas (entre muitas outras).
.
É um Equipamento desenvolvido com Imãs Permanentes e Tecnologicamente Acomodados e Orientados dentro de uma Peça Aço Inoxidável Blindada Garantindo sua Durabilidade e Estabilidade. Age com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados. Capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas nas células e moléculas da água durante sua Magnetização, dentro dos príncípios da Magnetoterapia, que proporciona muitos benefícios por longo tempo. Fabricação 100% Brasileira, produzido pela TIMOL Indústria e Comércio sediada em Uberlândia – Mg.
.
Bastão Magnetizador BioMedsy tem uma garantia de 05 anos e foi projetado para durar 30 anos ou mais. Possui componentes originais e patenteados dentro das normas do Ministério da Saúde. Como TOP da CIÊNCIA, este processo Ionizador Medicinal é autorizado pela ANVISA e tem comprovação Científica e Médica registrada no Japão, Europa e Estados Unidos.

Como Funciona

o Tratamento com a água magnetizada?

Quando a água é submetida ao campo magnético, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- (+mais) H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água. Isto faz com que suas moléculas se realinhem de tal forma que há formação de aglomerados de H+ (forma iônica no meio aquoso) e a formação de Hidróxilos Alcalinos Mg(OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água. 
.
Ao ingerirmos a água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -], formando H2O. Aqui ocorre dois fatos importantes:
1 – Reduz os radicais livres do nosso organismo
2 – Aumenta a formação de novas substâncias alcalinas. Este processo ocasionam em algumas pessoas uma diurese acentuada no início do uso da água magnetizada.
.
Concluí-se aqui também, que a água magnetizada é altamente benéfica à saúde, principalmente associada a alimentos ricos em minerais, por possibilitar um alto grau de alcalinização no organismo, tendo como efeito principal o restabelecimento natural do organismo por não estar mais sob a agressão dos radicais livres e da acidez, prevenindo assim as doenças degenerativas, o que explica o sucesso mundial no tratamento de uma grande variedade de doenças em milhares de pessoas com o uso da água magnetizada. Desta forma a tendência é que o uso da água magnetizada faça uma limpeza das impurezas do corpo, promovendo o rejuvenescimento dos órgãos humanos.
Os benefícios à saúde por este revolucionário aparelho já foi comprovado por muita gente em vários países.

BENEFÍCIOS À SAÚDE:

Referências médicas atestam que a água magnetizada tem sido utilizada na dieta alimentar como eficiente coadjuvante no tratamento de várias enfermidades:

SISTEMA DIGESTIVO

Quando a água magnetizada passa pelos túbulos renais e intestinos, facilita a limpeza dos mesmos, permitindo melhores condições de absorção e de eliminação das toxinas presentes. Também produz a desintoxicação do figado e vesícula e estimula o bom funcionamento do pâncreas. Além disso, tem ação direta sobre a normalização da secreção gástrica, inibindo completamente os casos de azia, gastrite e úlceras.

ESTÔMAGO

A ação terapêutica magnética da água melhora o processo de absorção dos nutrientes ingeridos peloorganismo.
1.      Equilibra o pH;
2.      Facilita a Digestão;
3.      Elimina a azia (queimação) e ardor estomacal;
4.      Elimina o máu-hálito;
FÍGADO E PÂNCREAS
EFEITO DA ÁGUA TRATADA MAGNETICAMENTE
O tratamento magnético da água produz os seguintes benefícios para o fígado:
1. Melhora o seu funcionamento, facilitando o processo de digestão das gorduras;
2. Diminui a taxa de toxinas produzidas pelo sangue que passou pelo fígado;
3. Aumenta a oxigenação para o fígado;
5. Em pessoas acometidas por alcoolismo, a água tratada desintoxica o fígado;
6. Atua também no pâncreas, auxiliando no tratamento a diabéticos.
INTESTINO
PESQUISAS CIENTÍFICAS NA CHINA
ESTUDO 1: PARASITAS INTESTINAIS
Médicos e cientistas da Universidade Médica de Tongji em 1989, trataram a ascaríase, que é um parasita intestinal comum em crianças, utilizando água tratada magneticamente.
ESTUDO 2: DISENTERIA
A disenteria provocada por bacilos, pode ser tratada com a água submetida a campos magnéticos.É o que demonstrou a pesquisa do Dr. Zhang J. G, publicado em uma revista científica em 1985.
Ação terapêutica magnética da água melhora o processo de absorção dos nutrientes ingeridos pelo organismo.
1. Equilibra o pH; 
2. Facilita a Digestão;
3. Elimina a azia (queimação) e ardor estomacal; 
4. Elimina o mau hálito;
.
FÍGADO E PÂNCREAS

EFEITO DA ÁGUA TRATADA MAGNETICAMENTE
O Tratamento magnético da água produz os seguintes benefícios para o fígado: 
1. Melhora o seu funcionamento, facilitando o processo de digestão das gorduras; 
2. Diminui a taxa de toxinas produzidas pelo sangue que passou pelo fígado; 
3. Aumenta a oxigenação para o fígado;
4. Em pessoas acometidas por alcoolismo, a água tratada desintoxica o fígado;
5. Atua também no pâncreas, auxiliando no tratamento a diabéticos.
.
INTESTINO

PESQUISAS CIENTÍFICAS NA CHINA
.
Estudo1: PARASITAS INTESTINAIS
Médicos e cientistas da Universidade Médica de Tongji em 1989, trataram a ascaríase, que é um parasita intestinal comum em crianças, utilizando água tratada magneticamente.
.
Estudo 2: DISENTERIA
A disenteria provocada por bacilos, pode ser tratada com a água submetida a campos magnéticos. É o que demonstrou a pesquisa do Dr. Zhang J. G, publicado em uma revista científica em 1985.

SISTEMA CIRCULATÓRIO

Quando ingerimos água magnetizada regularmente, o sangue tende a se tornar mais alcalino (menus viscoso), conduzindo mais dinamicamente os nutrientes para as células. A função renal melhora, produzindo reflexos benéficos sobre a pressão arterial, tonificando os vasos sanguíneos e fortalecendo o coração.
Água magnetizada faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o trabalho do coração. Ao auxiliar na eliminação do colesterol, triglicerídeos e ácido úrico, torna o sangue mais líquido, melhorando o funcionamento de todo o sistema circulatório. O sangue adquire maior facilidade para levar os nutrientes e oxigênio até as células, removendo o gás carbônico.Como os leucócitos (glóbulos brancos) ajudam a combater infecções, também desenvolvem mais adequadamente seu trabalho de defesa do organismo. A ingestão de Água magnetizada permite então, que inúmeros distúrbios do aparelho circulatório sejam mais eficientemente combatidos, inclusive na prevenção de acidentes cardiovasculares ou enfartes, aumentando os glóbulos brancos, consequentemente ajuda no tratamento da AIDS. 
.
Com o acúmulo de substâncias tóxicas no sangue – como colesterol e triglicerídeo, o sangue vai ficando mais grosso, isto aumenta a pressão nas veias, diminuindo a circulação de retorno, o coração trabalha mais forçado, e as veias se dilatam, podendo provocar tromboses, tromboflebites, varizes.
.
RESULTADOS OBTIDOS POR MÉDICOS RUSSOS DO HOSPITAL BEROZVA (LENINGRADO)

Com o uso da água tratada magneticamente, estes acúmulos são eliminados. O sangue se re-oxigena, aumenta a circulação, a pressão sanguínea se normaliza e o coração trabalha melhor. 
Comprovou-se que com o uso da água tratada magneticamente, aumenta-se em 87% a performance cardíaca. 
Colesterol é uma espécie de gordura fabricada pelo fígado e mucosa intestinal. O corpo necessita do colesterol, porém seu excesso pode ser prejudicial, principalmente para o coração. 
A principal causa deste aumento é uma dieta rica em gordura de origem animal.
.
RESULTADOS MÉDICOS

Segundo pesquisas publicadas em artigos médicos da Organização Mundial da Saúde (OMS), o tratamento Magnético produz os Seguintes benefícios para o Sistema Sanguíneo, Circulatório e Cardíaco:
1. Auxilia na formação do sangue e Sistema Sanguíneo, e ajuda na produção de novos vasos sanguíneos, onde os vasos danificados foram comprometidos; 
2. Regula as funções cardio-vasculares: melhora da qualidade das células, veias e artérias; 
3. Regulação fisiológica do ritmo cardíaco, ou seja, equilibra os batimentos cardíacos; 
4. Melhoria do fluxo dos glóbulos vermelhos; 
5. Melhora a reprodução e a vida dos glóbulos vermelhos; 
6. Comprovada ação reguladora nas causas da hipertensão; 
7. Regulariza as taxas de colesterol, triglicerídeos e glicose do sangue.   
.
MÉDICOS RUSSOS ligados ao ministério da saúde da Rússia comprovaram que pacientes que fizeram uso da água tratada magneticamente obtiveram excelentes resultados nos seguintes casos: 
  • Pacientes com pressão alta: A água tratada magneticamente torna o sangue menos viscoso, com isso regulariza-se o calibre e a pressão arterial; 
  • Pacientes com baixa irrigação cerebral: A água tratada magneticamente aumenta a oxigenação cerebral; 
  • Pacientes com obesidade: Ação desintoxicante do sangue facilita a limpeza orgânica, não permitindo acúmulo de resíduos que formam a obesidade; 
  • Pacientes fumantes: Ação de oxigenação celular, desintoxicação da nicotina no sangue; 
  • Melhoria do sistema imunológico: Aumento da produção de células de defesa (linfócitos) pelo sangue, através da medula óssea; 
  • Aumento da resistência orgânica à doenças; 
  • Aumento da sobrevida: pacientes que usaram água tratada magneticamente, têm 90% menos chances de morte prematura, do que pacientes que não usaram a água.  

SISTEMA NERVOSO

Pacientes que fizeram uso regular da água magnetizada comprovaram aumento da frequência cerebral no eletroencefalograma, com melhor recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado. Melhoria na inteligência e na falta de memória. A água magnetizada também aumenta a absorção de cromo e ativa o seu metabolismo, produzindo melhora no humor em pessoas que sofrem de depressão.
Este sistema é responsável pela organização de todas as atividades do corpo humano, através do envio de mensagens coordenadas diretamente pelo encéfalo (Centro de controle do corpo humano). O sistema nervoso autônomo é um dos seus sub-sistemas que coordena o trabalho de todos os órgãos, involuntariamente. Essas tarefas são facilitadas com a ingestão regular de Água Magnetizada, já que a mesma tem a capacidade de estimular os impulsos elétricos que conduzem informações entre o sistema nervoso central, os músculos e os mais diferentes órgãos. Pode ajudar, também, em distúrbios como stress, depressão, angústia, enxaquecas, fadiga mental e irritabilidade. 
.
IMPORTANTE!
Inúmeros trabalhos médicos científicos documentam a ação do tratamento magnético da água aplicado ao Sistema Nervoso.

 Vamos mencionar apenas uma pequena parte deles: 
1. Melhoria da circulação cerebral. Resultados positivos em enxaquecas crônicas; excelente resultado na recuperação de pacientes que tiveram derrame cerebral; 
2. Aumento da freqüência cerebral no eletro-encefalograma: auxilia, na recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado, auxilia na melhoria da inteligência e na falta de memória; 
3. Doenças vasculares cerebrais: pelo aumento da oxigenação celular e retirada dos radicais livres (ferrugem química celular). Auxilia em pacientes com mal de Parkinson; 
4. Ajuda na recuperação do movimento e do aparelho locomotor: movimento dos pés e das pernas, bem como agilidade muscular 

SISTEMA EXCRETOR

A água magnetizada tem ação diurética e uricêmica (elimina ácido úrico e toxinas similares). Após a ingestão ela é rapidamente absorvida, produzindo eliminação via aparelho urinário em pouco tempo, e como consequência uma real despoluição do organismo. Previne e ajuda eliminar os cálculos nos rins e vesículas.


SISTEMA EXCRETOR URINÁRIO
A Água Imantada facilita a retirada das impurezas do sangue, atuando diretamente sobre os rins e bexiga. Ao facilitar a filtragem do sangue, pelos rins, ajuda a impedir a formação de cristais que usualmente geram cálculos renais (pedras). No caso de já existirem cálculos ajudará a dissolvê-los em pequenos fragmentos que são facilmente eliminados pela urina.
.
A Água Imantada também auxilia na purificação do plasma sanguíneo, eliminando as toxinas e inibindo a proliferação de agentes patogênicos (vírus, bactérias…), prevenindo afecções renais e também da bexiga (nefrite, cistite).
.
Na Rússia há mais de 30 anos se utiliza medicinalmente a água tratada magneticamente para tratar inúmeras doenças, inclusive os problemas renais. 
.
Os doutores I. Shetsov, K. Tovstoles e G. Gerbenschikov, especialistas em urologia, da academia militar de Kirov em Leningrado, Rússia, aplicam a água tratada magneticamente para eliminar cálculos renais e vesicais dos pacientes. 

SISTEMA ÓSSEO

A água magnetizada é hoje aplicada e recomendada em diversas partes do mundo, utilizada só ou em associação com outras terapias e tratamentos, contra vários tipos de reumatismo, artrite, dores articulares, osteoporose e ácido úrico.
Fonte:Informações extraídas do Livro Guia Médico da Saúde Natural, 2004. Páginas 399 a 412. Autor: Dr. Márcio Bontempo, É médico clínico geral, homeopata, especialista em saúde pública, membro da Associação Brasileira de Nutrologia, palestrante, consultor científico e autor até o momento de 51 obras de sucesso que somadas chegam a mais de 1,2 milhão de exemplares vendidos.  Presidente da Federação Brasileira de Medicina Tradicional, diretor do Núcleo de Saúde da União Planetária e diretor da ONG TerraBrazil!. Profissional da saúde há mais de 28 anos, realizou mais de 1.200 palestras e cursos sobre saúde pública e a medicina natural científica, proferido para empresas nacionais e multinacionais, universidades, associações e instituições, no Brasil e no Exterior.
  

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

A RESPEITO DO

BASTÃO MAGNETIZADOR DE ÁGUA BIOMEDSY:



1. O Bastão Magnetizador BioMedsy filtra a água ?
Não. O Bastão Magnetizador BioMedsy magnetiza a água através de imãs permanentes tecnologicamente acomodados.

2. O Bastão Magnetizador BioMedsy altera o PH da água ?
Sim. Altera levemente, o PH da água e os efeitos do campo magnético variam em função da polaridade aplicada. O PH da água pode mudar de 7 para 9.5  por meio de sua exibição a um campo magnético de 3.280 Gauss. Além disso, muda a temperatura, tensão superficial, viscosidade e a condutividade elétrica da água produzindo efeitos positivos nos órgãos digestivos e urinários, nervos, pressão arterial, ajuda a desbloquear artérias e normaliza o sistema circulatório.

3. Como o Bastão Magnetizador BioMedsy atua no cloro encontrado na água ? 
O cloro na água chama-se cloro residual livre que é o acido hipocloroso (HOCl-) e pode ser removido pelo processo de adsorção empregando a filtragem por carvão ativado, ou no processo de OXI-redução por troca iônica ou pareamento iônico, porém o Bastão Magnetizador BioMedsy não filtra a água, e o cloro não é totalmente eliminado no processo de OXI-redução.

4. Como fica o potencial de OXI-redução (ORP) ?
A ORP é a capacidade espontânea de um elemento químico adquirir elétrons e no caso da água submetida ao Bastão Magnetizador BioMedsy, esses elétrons são os radicais livres, O- – e H+ que irão ser praticamente reciclados. Serão interceptados pelo campo magnético do Bastão Magnetizador BioMedsy e ocorrerá a troca iônica e o pareamento iônico durante a reagrupação da molécula da água formando a molécula de H2O mais fluida possível em formato hexagonal.O potencial de OXI – redução pode variar de acordo com a quantidade de sais e minerais contidos na amostra.

5. O Bastão Magnetizador BioMedsy modifica o sabor da água ?
Não. Ele atua somente em nível molecular desassociando a molécula, sem afetar o sabor.

6. Quanto devo consumir da água magnetizada ao dia ?
Deve-se beber 2 litros de água diariamente, ou a cada 30 Kg de massa corporal consumir 1 litro de água.

7. Quanto tempo demora para magnetizar a água e até quando dura a magnetização ?
20 minutos são suficientes para magnetizar 40 litros de água. Esta água permanece magnetizada por até 10 horas.

8. Como utilizar o Bastão Magnetizador BioMedsy ?
Coloque o Bastão Magnetizador BioMedsy dentro de um recipiente. Por ter apenas 11 centímetros de altura, pode ser usado em quase todos os recipientes, sendo os mais utilizados: filtros de barro, garrafas térmicas (tipo p/ viagem) e jarras d’água. Coloque água mineral e aguarde 20 minutos. Após isso, a água já está magnetizada e pronta para beber.

9. Eu posso usar o Bastão Magnetizador BioMedsy dentro de um galão de água mineral de 20 litros ?
Bastão Magnetizador BioMedsy possui 4,4 cm de diâmetro na base, portanto não passa pela boca do galão. De qualquer forma, não seria recomendado pois não haveria como tirar o produto do interior do galão sem danificá-lo. Recomendamos sua utilização no interior do Filtro ou Talha onde se embute o galão. Observação: essas opções são recomendadas somente se o interior do recipiente for de barro ou plástico. Se for metálico, o Bastão Magnetizador BioMedsy poderá ter sua eficácia comprometida.

10. O Bastão Magnetizador BioMedsy enferruja ou oxida ?
Não. O que acontece é que os metais pesados da água grudam no aparelho e se a água do filtro acabar, eles oxidam. Então estas manchas não são do Bastão Magnetizador BioMedsy pois ele é feito de aço inoxidável e não enferruja.

11. Como saber se o Bastão Magnetizador BioMedsy está funcionando ? 
Corte um limão em duas partes e uma elas você coloca em cima do Bastão Magnetizador BioMedsy, com o lado da fruta em contato com ele. A outra parte você guarda. Após uma hora, prove as duas partes e perceba que o lado que ficou em contato com o Bastão Magnetizador BioMedsy está menos ácido que a outro, mostrando que o aparelho está funcionando perfeitamente. Todos os Magnetizadores em Bastão Magnetizador BioMedsy são testados em laboratório e tem garantia de 05 anos, podendo durar até mais de 30 anos.

12. Como devo fazer a limpeza do Bastão Magnetizador BioMedsy?
Uma vez por mês utilize uma espoja macia e detergente neutro. Não use palha de aço nem produtos abrasivos.

13. Qual a durabilidade do Bastão Magnetizador BioMedsy?
Ele tem garantia?O Bastão Magnetizador BioMedsy dura cerca de 30 anos. A garantia contra defeito de fabricação é de 5 anos à partir da data da compra. A garantia segue junto com o produto que chegará em sua casa.

14. O Bastão Magnetizador BioMedsy precisa de refil ?
Não. Ele não usa refil e é de resina termoplástica.

15. Quem usa “marca passo” pode tomar da água magnetizada ?
Sim. Porém essas pessoas não devem pegar o aparelho com as mãos ou ficar tocando nele.

16. A água magnetizada com o Bastão Magnetizador BioMedsy tem alguma contra indicação ?
Não há nenhuma contra indicação. Pelo contrário, ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea e com isso o corpo tende a funcionar melhor.

17. Quem tem vitiligo usa a água magnetizada como ?
Tomando a água e borrifando-a sobre as manchas, deixando secar naturalmente.

18. Os animais também podem tomar da água magnetizada ?
Sim. Animais e plantas podem fazer uso da água.

19. Posso tirar ou diminuir a quantidade de meu medicamento por conta própria ?
Não. Apenas seu médico pode interromper seu tratamento.

20. A água magnetizada com o Bastão Magnetizador BioMedsy pode ir na geladeira ?
Sim. A água permanece magnetizada por até 48 horas em recipiente aberto ou por período indeterminado em recipiente lacrado ou hermeticamente fechado. Pode-se usar também o Bastão Magnetizador BioMedsy dentro das garrafas plásticas que vão dentro da geladeira. Orientamos que não se use jarras de vidro pelo risco de quebrarem e causar acidentes.

21. Posso utilizar jarras de alumínio com a água magnetizada pelo Bastão Magnetizador BioMedsy ?
Não. Estudos comprovam que qualquer tipo de água não deve ser armazenado em jarras de alumínio devido ao metal passar para a água independente se ela é magnetizada ou não.

22. Como sei se o produto que comprei não é uma falsificação do Bastão Magnetizador BioMedsy ?
Junto com o Magnetizador Bastão Magnetizador BioMedsy que será entregue em sua casa, irá o cupom de garantia do produto com o logotipo da empresa BioMedsyl e o manual de instruções.

23. Grávidas podem tomar água magnetizada com Bastão Magnetizador BioMedsy?
Sim. Quem está grávida, mesmo que de poucos dias, pode e deve tomar a água magnetizada pois além de não possuir contra indicação, a água magnetizada irá ajudar na produção de líquido amniótico (líquido onde o feto se desenvolve), e auxiliará no desenvolvimento da criança e na confecção saudável dos tecidos do feto.  A aplicação da água magnetizada sobre a pele em todo corpo e barriga em crescimento ajuda a prevenir estrias e a flacidez da pele, influenciando também no espaço intersticial das células que compõem os vasos sanguíneos fortalecendo-os e ajudando também a prevenir varizes e trombos.

24. A água magnetizada pode ser usada no Puerpério (Resguardo) ?
O uso freqüente da água magnetizada com o Bastão Magnetizador BioMedsy na gravidez, produzirá benefícios mesmo no pós parto, se parto normal influenciará na eliminação dos lóquios e na reestruturação física da pele e do corpo da mãe. Se o parto for cesariana a água magnetizada com o Bastão Magnetizador BioMedsy além de todos os benefícios já citados, ajudará na cicatrização da incisão cirúrgica, e recuperação do corpo que saiu do estado gravídico proporcionando melhor qualidade de vida à mulher no puerpério.

25. Posso beber água magnetizada com o Bastão Magnetizador BioMedsy quando estou amamentando ?
Sim. O leite materno possui 88% de água, e o consumo da água magnetizada pela lactante irá levar seus benefícios também para o leite materno, melhorando a qualidade do mesmo, o que proporciona um melhor funcionamento do intestino do bebe ajudando a evitar cólicas. Lembre-se o leite materno é o único e principal alimento que o bebê deve ingerir em seus primeiros seis meses de vida.

Venha visitar nossa loja 
e conhecer mais produtos




Obrigada pela visita, caro leitor!



quarta-feira, 24 de maio de 2017

Porquê Beber um Copo de Água Antes das Refeições? Saiba mais...

O que acontece quando você começa a beber um copo de água meia hora antes de comer

Visto que tomar uma quantidade maior pode dificultar a digestão, não é conveniente exceder um copo de água, ou inclusive meio. Ele nos ajudará a digerir melhor as gorduras e combater a prisão de ventre.
O que acontece quando você começa a beber um copo de água meia hora antes de comer
Tomar um copo de água – ou menos – meia hora antes de nossas refeições tem importantes benefícios para a nossa saúde.
Destacamos o “menos” porque não é recomendável nos excedermos. Consumir, por exemplo, meio litro de água antes de comer poderia dificultar a própria digestão dos alimentos.
A chave, portanto, está em tomar vários pequenos goles de água com os quais favorecer uma série de processos básicos.
Outro aspecto importante é o relativo a se é bom ou não beber água enquanto estamos almoçando, comendo ou jantando.
Bem, na realidade, não se trata de ser “bom”, falamos, sem dúvidas, de aspectos que são “recomendáveis”.
Beber em excesso durante a alimentação pode afetar nossos sucos gástricos. Eles perderiam sua efetividade na hora de decompor os alimentos e de eliminar as possíveis bactérias ingeridas com eles.
Não terá problema, por exemplo, se nos servirmos de uma taça de vinho em um jantar.
Porém, para otimizar a digestão e cuidar de nosso bem-estar no dia a dia, é “recomendável” beber um copo de água meia hora antes das refeições.
A seguir explicamos tudo que você pode ganhar com isso.

Por que é recomendável beber um copo de água meia hora antes de comer?

Cada um de nós pode seguir ou não este conselho por uma razão muito concreta: sabemos como funciona o nosso corpo e o que lhe cai bem.
Por isso e em primeiro lugar, é preciso saber escutá-lo, dar-se conta de que mudanças podem ser melhores e quais hábitos é conveniente deixar de praticar.
Por nosso lado, propomos que você descubra por si mesmo o que pode acontecer com o seu organismo se você introduzir em seu dia a dia este simples conselho: beber um copo ou menos de água 30 minutos antes de comer.
Temos certeza de que você não vai se arrepender. Que tal experimentar por 15 dias?

Você vai se sentir com mais energia

mulher-feliz-paisagem
Beber um copo de água antes de comer promove a hidratação correta do nosso organismo.
  • Um costume tão simples como este favorece o funcionamento celular e permite que nosso corpo disponha de uma energia adequada para iniciar o mais importante de nosso dia: a digestão e a absorção correta dos nutrientes.
  • Não podemos esquecer também que nosso cérebro e os músculos são quase 75% água, enquanto que os rins e o fígado contêm cerca de 70%.
  • Devemos cuidar no dia a dia desse equilíbrio homeostático no qual regular o que perdermos com o que ingerimos. Por isso, tal como indicamos no início, não se trata de tomarmos dois copos seguidos, por exemplo.
O mais adequado é beber pequenos goles de forma constante, sem esperar sentir sede. Para isso, essa meia hora antes de comer é uma das mais importantes.

Favorecer a perda de peso

Todos ouvimos alguma vez que se bebermos um copo de água antes de comer perderemos peso. Ainda mais, que perderemos peso porque ao encher o estômago de água, teremos menos fome.
Devemos ir com cuidado com respeito a essas ideias. Encher o estômago de água antes de um consumo para enganar a forme pode ser muito perigoso.
Por nossa parte, aconselhamos beber apenas um copo de água ou meio.
Deste modo, o que conseguiremos com este conselho é “favorecer” a perda de peso graças a quatro ações básicas:
  • Melhorar a digestão.
  • Digerir e eliminar muito melhor as gorduras.
  • Combater a prisão de ventre.
  • Ter, além disso, um organismo muito mais limpo.
  • Como dado interessante, te recomendamos adicionar um pouco de suco de limão a esse copo de água. Você verá como ele cai bem.
  • Uma pele muito mais bonita

    pele-bonita-e-saudavel
    Beber água cuida de nossa saúde interna e externa, essa que se vê e se nota através da pele.
    • Se no dia a dia nos acostumamos a beber água livre de cal e o mais pura possível, garantiremos que nosso organismo se beneficie do agente limpador e depurativo mais poderoso que existe: a água.
    • O oxigênio que a água nos oferece nos ajuda a ter uma pele elástica e tonificada.
    Ainda, se bebermos esse copinho de água bem antes de comer, digeriremos melhor os alimentos e conseguiremos, por sua vez, mais vitaminas, minerais e oxigênio.
    Tudo isso favorecerá a regeneração celular de nossa epiderme.
  • Outros momentos do dia em que também é recomendável beber um pouco de água

    mulher-acordando
    Além do copo de água meia hora antes das refeições, vale a pena bebê-la nestes momentos tão importantes do dia:
    • Quando acordar pela manhã, não deixe de beber um copo de água morna.
    • Antes de tomar banho será muito bom um pouco de água para reduzir a pressão arterial.
    • Antes de ir dormir tome alguma bebida para repor a perda de líquidos que pode ocorrer ` noite.
    Não deixe de cuidar um pouco mais do seu corpo graças aos benefícios desta rotina.

FONTE:https://melhorcomsaude.com/beber-copo-de-agua-meia-hora-antes-comer/

Bebendo Água de Qualidade Você 
Potencializa esses Benefícios.
Para saber mais clique nas imagens abaixo:




Esse eu uso e recomendo!

Obrigada pela visita, caro amigo leitor!




terça-feira, 23 de maio de 2017

Você Sabia que tem Pessoas que tem Depressão e não Sabem? Saiba mais...

8 Atitudes Típicas de Pessoas que têm

Depressão, mas não demonstram:




Medo ou desconhecimento?
Nesse artigo conheça 8 sintomas de pessoas que levam a vida com
o que chamados de “depressão mascarada”, doença que elas tentam 
esconder ou mesmo que nem sabem que têm.
Embora a sociedade atual demonstre, de modo geral, um maior
conhecimento sobre a depressão, o que se vê, muitas vezes, é uma 
compreensão equivocada desta doença e de seus sintomas.
Por tratar-se de uma doença marcada por um estigma, nem sempre
conseguimos identificar familiares ou pessoas próximas que estejam 
lutando contra a depressão. 
Pior ainda: devido às concepções equivocadas sobre os diferentes
modos de manifestação da doença, e o tipo de ajuda a ser buscado, 
muitos indivíduos que sofrem de depressão não recebem o devido 
diagnóstico.
O resultado disso é que muitos indivíduos convivem com uma
depressão mascarada – ou seja, invisível para as pessoas que os 
cercam, ou mesmo para eles próprios. 
Além disso, nos casos em que não recebeu o diagnóstico
adequado, o indivíduo tenderá a lidar com seus problemas de 
modo a esconder a depressão, e terá dificuldades para reconhecer 
os verdadeiros sintomas da doença.
É preciso deixar de lado a concepção de que o sofrimento é sempre
visível.
Deste modo, será possível compreender melhor e oferecer ajuda aos 
que lutam contra as doenças não manifestas. Listamos, a seguir, 
alguns sinais de uma pessoa que talvez sofra de uma depressão 
mascarada.

1. Ela talvez “não pareça deprimida”

Influenciados por estereótipos culturais e veiculados pela mídia,
muitos têm uma imagem equivocada do comportamento e da 
aparência do indivíduo com depressão. 
Na visão do senso comum, esta pessoa raramente sai de seu quarto, 
veste-se com desleixo, e parece estar sempre triste. Porém, nem 
todos que sofrem de depressão têm o mesmo comportamento.
Claro que os indivíduos são diferentes, assim como variam os
sintomas e a capacidade de cada um de lidar com a doença. Muitos 
conseguem exibir um “verniz” de boa saúde mental – como 
mecanismo de autoproteção –, mas o fato de serem capazes de 
fazê-lo não significa que eles sofram menos. Do mesmo modo, 
as pessoas incapazes de mostrar tal “verniz” não são mais “fracas” 
que as demais.

2. Ela pode parecer exausta, ou 

queixar-se de um cansaço constante

Um efeito colateral da depressão é um cansaço permanente. Embora
este sintoma não se manifeste em todos que sofrem de depressão, ele 
é muito comum. Em geral, é um dos piores efeitos colaterais desta 
doença.
Além disso, se o indivíduo não recebeu o diagnóstico de depressão,
a causa deste cansaço pode ser uma incógnita. Mesmo que ele durma 
um número suficiente de horas à noite, talvez acorde na manhã 
seguinte como se tivesse dormido pouco. 
Pior que isso: talvez ele culpe a si mesmo, atribuindo isso à preguiça
ou então que algum defeito de sua personalidade esteja causando esta 
sensação de fraqueza e falta de energia.
Este sintoma também acaba se tornando uma dificuldade para quem
recebeu diagnóstico de depressão, mas tenta ocultá-la dos amigos e 
colegas. Isso porque esta sensação de cansaço afeta o seu ritmo de 
trabalho e também os seus relacionamentos pessoais.

3. Ela poderá ficar mais irritadiça

O comportamento de uma pessoa com depressão pode ser interpretado
equivocadamente, como melancolia. É muito comum que a pessoa 
deprimida fique mais irritadiça, e que isso não seja interpretado como 
um sintoma da doença. Isso é compreensível, já que a depressão não é 
problema de saúde “visível”, e tampouco pode ser medido com precisão
 – o que dificulta o combate à doença.
Além disso, o esforço constante exigido do indivíduo para lidar, ao
mesmo tempo, com as inúmeras demandas de sua vida cotidiana, e com 
a depressão, suga suas energias, deixando-o impaciente e incapaz de ter 
a compreensão exata sobre as coisas.
Se o seu amigo ou conhecido recebe o diagnóstico de depressão, e
compartilha esta informação com você, uma dificuldade poderá surgir, 
caso o comportamento desta pessoa não corresponda à imagem 
(equivocada) que se tem de uma pessoa com depressão: um indivíduo 
tímido e calado. A tendência a ter “pavio curto” e a irritar-se com 
facilidade é, na verdade, um efeito colateral da depressão.

4. Para ela, pode ser difícil corresponder 

ao afeto e preocupação das pessoas ao 

redor

A ideia equivocada mais comum em relação à depressão, sugerida
nos parágrafos acima, é que ela causa um sentimento de tristeza.
Pelo contrário: muitas vezes, o indivíduo com depressão não sente
nada;ou então vive as emoções de modo limitado ou passageiro. 
Depende de cada caso, mas muitos relatam um sentimento parecido 
com o “torpor”, e o mais próximo que chegam de uma emoção é uma 
espécie de tristeza, ou irritação.
Deste modo, o indivíduo terá dificuldade para corresponder de modo
adequado a gestos ou palavras afetuosas. Ou então nem se dará ao 
trabalho de manifestar qualquer reação.
Talvez demonstre uma irritação nada racional: é possível que o cérebro
dele tenha dificuldades para processar e corresponder ao seu afeto e
 carinho.

5. Talvez recuse a participar de 

atividades de que gostava muito

Uma atípica falta de interesse em participar de atividades – e durante
um longo período – pode ser um sinal de depressão. Conforme 
mencionado acima, esta doença drena a energia do indivíduo tanto no 
plano físico quanto no mental – o que afeta sua capacidade de sentir 
prazer com as atividades cotidianas.
Um indivíduo com depressão talvez não se sinta mais atraído por
atividades que adorava no passado, pois esta doença acaba dificultando 
o desfrute de tais atividades, 
que não satisfazem mais o indivíduo. Se não há nenhum outro sinal
visível que possa explicar o interesse cada vez menor do indivíduo por 
estas atividades, este talvez seja um sintoma de depressão clínica.

6. Talvez passe a ter hábitos alimentares 

incomuns

O indivíduo deprimido desenvolve hábitos alimentares incomuns por
duas razões: como um modo de lidar com a doença, ou como um efeito 
colateral da ausência do cuidado consigo mesmo. Comer pouco ou em 
demasia é um sinal comum de depressão. A ingestão excessiva de 
alimentos é vista como vergonhosa, e neste caso a comida talvez seja 
a principal fonte de prazer da pessoa com depressão, o que a faz comer 
além do necessário.
Quando o indivíduo depressivo come pouco, em geral é porque a doença
está afetando seu apetite, transformando o ato de comer em algo 
desagradável. Isso também pode ser uma necessidade subconsciente de 
controlar algo, já que ele não é capaz de controlar sua depressão. Se a 
pessoa não recebeu o devido diagnóstico, ou se omitiu diante das 
pessoas o fato de estar deprimida, elas poderão considerar que os hábitos 
alimentares “errados” se devem a um defeito de personalidade, e tal 
“julgamento” fará com que o indivíduo deprimido se sinta ainda pior.

7. Os outros talvez passem a exigir 

mais de você

Naturalmente, as funções vitais de um indivíduo com depressão não
podem ser as mesmas de alguém com boa saúde mental. Haverá coisas 
que ele não será mais capaz de fazer com a mesma frequência, ou 
abandonará de vez. Perturbá-lo ou fazer com que ele se envergonhe 
por causa disso só tende a causar mágoas, em vez de ajudar. Se a 
depressão é um assunto que ele tem tido dificuldade de abordar, será 
igualmente difícil para ele lidar com alguém que fique irritado diante 
de sua incapacidade de agir do mesmo modo que uma pessoa 
mentalmente sadia.
Por isso, convém sempre ser compreensivo com as pessoas, seja de
seu círculo profissional ou do pessoal. Não há como saber se um 
indivíduo está simplesmente “desacelerando”, ou se está enfrentando 
um verdadeiro problema de saúde.

8. Ela poderá ter dias ruins, e dias 

“melhores”

Trata-se de uma doença com altos e baixos. Se o indivíduo sofre de
uma depressão mascarada, ou não diagnosticada, pode parecer que 
suas flutuações de humor são aleatórias, dependendo da regularidade 
de sua depressão. Para você (e mesmo para ele, no caso de ele não ter 
recebido um diagnóstico), talvez não haja uma motivação para as 
alterações de humor, mas esta é simplesmente a maneira como a 
depressão se manifesta em algumas pessoas.
Se você sabe que o indivíduo sofre de depressão, poderá ter a falsa
impressão de que ele, tendo passado por uma sequência de dias “bons”, 
está definitivamente curado. O fato de ele ter passado um dia melhor do 
que na véspera pode ser excelente, mas convém que você sempre lhe 
peça para que ele deixe claro o que consegue ou não fazer, e em que 
momentos.
Concluir que o indivíduo que sofria de depressão está plenamente
recuperado, ou forçá-lo a retomar rapidamente a rotina normal poderá 
sobrecarregá-lo, e fazer com que ele se “retraia” novamente. Ofereça 
apoio ao amigo ou parente com depressão, mas deixe que ele tome as 
decisões necessárias.

FONTE; lifehack via PensadorAnônimo
O Estresse, a Depressão
deixam você tenso, ansioso
e com dores pelo corpo. 
 Click nas imagens abaixo para saber mais.



 


Obrigada pela visita caro amigo leitor!